Consocial - SP / Notícias / COE e CEE finalizam o cálculo com o número de delegados por etapa e divulgam a lista com os nomes.

Está aberta nova seção no site denominada delegados. Nela é possível verificar o número final de delegados (as) a que cada município tem direito e também os nomes dos delegados (as) titulares e suplentes de cada conferência municipal ou regional. As tabelas e planilhas já foram encaminhadas para as comissões organizadoras municipais e regionais, e estão disponíveis em imagem e também em excel.

Caso exista alguma dúvida sobre as tabelas, as comissões organizadoras ou os delegados (as) devem entrar em contato com a Coordenação Executiva Estadual. É importante que os delegados (as) titulares que não puderem comparecer informem antecipadamente, para que as alterações sejam realizadas e os suplentes adquiram o direito de participar como delegados (as).

A conferência estadual será realizada nos próximos dias 30, 31 de Março e 1° de Abril, no Palácio dos Bandeirantes, situado à Avenida Morumbi, n° 4500, Bairro do Morumbi, em São Paulo capital.

A conferência terá início às 17 da sexta-feira, dia 30, e todo cidadão que tiver interesse poderá se credenciar como observador, a partir da abertura do evento, e participar como ouvinte.

Outras informações podem ser obtidas com a Coordenação Executiva Estadual pelo telefone 32185454 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Última atualização em Ter, 27 de Março de 2012 17:37