Consocial - SP / Notícias / Prefeitura de Taubaté abre nesta quinta-feira a 1ª Consocial

Prefeitura de Taubaté abre nesta quinta-feira a 1ª Consocial

Começa na quinta-feira, dia 16, a 1ª Consocial – Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social. A abertura do evento será às 19 horas, no SEDES – Sistema Educacional de Desenvolvimento Social. O tema da conferência é “A sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública”.

A solenidade de abertura contará com palestra de Márcio Aurélio Sobral, técnico de finanças e controle da Controladoria Geral da União – CGU – Regional São Paulo.

O evento é organizado pela Prefeitura de Taubaté e abordará diversos eixos, entre os quais transparência e acesso à informação e dados públicos, mecanismos de controle social e capacitação da sociedade para o controle da gestão pública.

A 1ª Consocial se estenderá até sexta-feira, 17 de fevereiro. Neste dia, as atividades serão realizadas no período das 8h às 18h.

Data: 15/02/2012

Fonte: Diário de Taubaté